n. 32 (2016)

					Visualizar n. 32 (2016)
Publicado: 2016-12-27

Editorial

  • Editorial

    Angela M. T. Zucchi, Elisabetta Santoro, Karine Marielly Rocha da Cunha
    1-3
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p1-3

Artigos

  • Políticas linguísticas e ensino do italiano: o caso da imigração italiana na Bahia

    Alessandra Caramori, Cristiane Landulfo
    4-15
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p4-15
  • Do projeto “Italianando a San Paolo” ao mapeamento do curso de Italiano nos Centros de Estudos de Línguas (CEL) do Estado de São Paulo: problemas, desdobramentos e propostas de ação

    Luciana Duarte Baraldi, Juliana Hass, Fernanda Ortale
    16-36
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p16-36
  • Linguística aplicada e Informática: a interseção das duas áreas na construção de um aplicativo para a formação de um banco de dados de suporte didático no ensino de Italiano

    Carlos Antônio de Souza Perini, Lúcia Fulgêncio, Maryelle Joelma Cordeiro
    37-62
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p37-62
  • L' ipermedialità nella didattica delle lingue moderne: una ricerca

    Anna Toscano
    63-79
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p63-79
  • O italiano jurídico no Brasil: uma pesquisa

    Maria Cecilia Casini, Quézea Regina Albolea Mastelaro
    80-93
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p80-93
  • Verificare, misurare, valutare l'italiano di stranieri. Il caso della CILS

    Sabrina Machetti
    94-114
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p94-114
  • Sardegna, tradução e interculturalidade

    Susi Leolinda Rosas Queiroz, Alessandra Caramori
    115-128
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p115-128

Resenhas

  • Pragmatica e Interculturalità in Italiano Lingua Seconda

    Roberto Tomassetti
    129-139
    DOI: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i32p129-139