Nelson Nunes: "O profissional que vai trabalhar com a mídia esportiva hoje, tem a opinião como principal ingrediente da atuação dele”, diz Presidente da ACEESP
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p35-41Palavras-chave:
Jornalismo esportivo, Streaming esportivo, Influenciadores, Nelson NunesResumo
O avanço da audiência esportiva nas redes sociais e nas transmissões dos canais de streaming marcam uma nova era da comunicação e tem contribuído para uma verdadeira transformação do cenário do Jornalismo de esportes. Em entrevista, o presidente da ACEESP, Associação dos Cronistas Esportivos do Estados de São Paulo, Nelson Nunes, afirma que o mercado hoje ainda está num momento de depuração e analisa qual a tendência do jornalismo esportivo para o futuro.
Downloads
Referências
ACEESP - Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. Disponível em: <https://www.aceesp.org.br/>. Acesso em: 22 nov. 2024.
JENKINS, Henry. Cultura da convergência.Editora Aleph; 2009.
ROCCO JUNIOR, Ary J. Comunicação e Mídia do Esporte. São Paulo: Editora Senac, 2024.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Patrícia Rangel Rodrigues

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados na Revista Alterjor têm como modelo da licença de no padrão Creative Commons, com obrigação da atribuição do(s) autor(es), proibição de derivação de qualquer material publicado e comercialização. Ao concordar com os termos, o(s) autor(es) cedem os direitos autorais à Revista Alterjor, não podendo ter licenciamento alterado ou revertido de maneira diferente do Creative Commons (by-nc-nd). Informações adicionais em: creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0