Os Media e a Construção dos Caras-pintadas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35460Palavras-chave:
Comunicação e Política, Comunicação Midiática, Espetacularização da Política, Movimento dos Caras-Pintadas.Resumo
O artigo a seguir visa analisar a relação direta entre política e mídia, ao indagar de que forma o movimento juvenil denominado como caras-pintadas foi construído pelos media; e ao mesmo tempo como se deu a sua apropriação pela mídia, ao transformar os textos políticos em algo atrativo para o grande público. Para isso serão utilizados os textos produzidos pelos principais meios de comunicação no BrasilDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2010-04-14
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Quintão, T. T. (2010). Os Media e a Construção dos Caras-pintadas. Anagrama, 3(4), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35460