Research enchancing the quality of teaching: Econometric evidence from Brazil
DOI:
https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea144832Palavras-chave:
Avaliação de Professores por Alunos, Modelos de Dados em Painel, Pesquisa, Qualidade de EnsinoResumo
Este artigo reporta evidência de que as atividades de pesquisa tendem a melhorar a avaliação recebida dos professores pelos alunos (SET) com uma defasagem temporal. Além disso, os resultados sugerem que as atividades de pesquisa sejam complementares às atividades de ensino. As atividades de pesquisa parecem afetar a qualidade do ensino no momento em que são realizadas, indicando um ganho na realização conjunta das atividades de ensino e pesquisaDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-06-01
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Andrade, E. de C., & Rocha, B. de P. (2016). Research enchancing the quality of teaching: Econometric evidence from Brazil. Economia Aplicada, 20(2), 311-318. https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea144832