Inserções corpóreas: o corpo (é) chama
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.128986Palavras-chave:
Gênero, Corpo feminino, Antropologia visual, PerformanceResumo
Neste ensaio visual, o meu campo é o meu corpo. Passei a observar mais o meu corpo quando comecei minha pesquisa no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás, trabalhando com antropologia visual e gênero com as mulheres indígenas. Talvez este ensaio seja uma maneira de expressão máxima, uma tradução de uma experiência que vivi em campo.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2017-05-29
Edição
Seção
G.I.S - Gestos, Imagens e Sons
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Pinheiro, Sophia Ferreira. 2017. “Inserções corpóreas: O Corpo (é) Chama”. GIS - Gesto, Imagem E Som - Revista De Antropologia 2 (1). https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.128986.