Pedra da Memória: Euclides Talabyan, minha universidade é o tempo
Resenha
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2020.163067Palavras-chave:
Religião, Maranhão, Benin, Festas, MemóriaResumo
Resenha de Amaral, Renata. 2012. Pedra da Memória: Euclides Talabyan, minha universidade é o tempo.
O livro Pedra da memória: Euclides Talabyan, minha universidade é o tempo, de autoria da pesquisadora Renata Amaral, foi publicado em 2012 e faz parte de um projeto maior, que engloba também um documentário em vídeo e uma exposição que percorreu várias cidades brasileiras. A publicação trilíngue (português, inglês e francês) tem capa dura, formato quadrado (29 cm × 29 cm), 240 páginas e impressão de alta qualidade.
Downloads
Referências
Amaral, Renata. 2012. Pedra da Memória: Euclides Talabyan, minha universidade é o tempo. São Paulo: Maracá Cultura Brasileira, 240p.
Amaral, Renata. 2013. O Boi e a Pedra, duas temporadas de residência artística na Casa Fanti Ashanti. RIGS: revista interdisciplinar de gestão social, vol. 2, no. 2: 207-233.
Dias, João Ferreira. 2016. “Candomblé is Africa”: forgetfulness and Utopia in the Candomblé jeje-nagô. Cadernos de História, vol. 17, no. 26: 64-82.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.