Mar, lagos e lagunas: poesia na pesquisa artística de um músico
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2021.168774Palavras-chave:
Pesquisa artística, Autoetnografia, Poesia, Manifesto, DisciplinariedadeResumo
No meu processo investigativo como músico, pesquisador e docente, aproximei-me da autoetnografia com a intenção de me ouvir, me ver e me entender (um pouco) melhor. Talvez a minha grande questão de pesquisa (e de vida) seja essa: como eu vejo a relação entre a pesquisa e as artes na Universidade? Como resultado, escrevi um poema-manifesto (!?) que se coloca contra certas convenções investigativas e a favor de uma maior fluidez disciplinar e metodológica na pesquisa artística.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2021-01-21
Edição
Seção
G.I.S - Gestos, Imagens e Sons
Licença
Copyright (c) 2021 Luiz Ricardo Basso Ballestero
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Ballestero, Luiz Ricardo Basso. 2021. “Mar, Lagos E Lagunas: Poesia Na Pesquisa artística De Um Músico”. GIS - Gesto, Imagem E Som - Revista De Antropologia 6 (1): e-168774. https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2021.168774.