Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade – aspectos e questões

Authors

  • Andrea Saad Hossne Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada
  • Patrícia Trindade Nakagome Universidade de Brasília (UnB)

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i24p94-97

Keywords:

dossier, readers, readings, Contemporaneity, Teaching and education, Literature and Society

Abstract

(Presentation of the Dossier)

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

  • Andrea Saad Hossne, Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas. Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada

    possui graduação em Letras Português Bacharelado e Licenciatura pela Universidade de São Paulo (1987), mestrado em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (1993) e doutorado em Letras (Teoria Literária e Literatura Comparada) pela Universidade de São Paulo (1999). É professora do Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada da Universidade de São Paulo desde 1998.

  • Patrícia Trindade Nakagome, Universidade de Brasília (UnB)

    Professora adjunta de teoria da literatura da Universidade de Brasília. Mestre e doutora em Teoria Literária e Literatura Comparada pela Universidade de São Paulo.

Published

2018-03-14

Issue

Section

Dossiê

How to Cite

Hossne, A. S., & Nakagome, P. T. (2018). Dossiê Leitores e leituras na contemporaneidade – aspectos e questões. Literatura E Sociedade, 22(24), 94-97. https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i24p94-97