(Re)lendo a escrita: em que as pesquisas cognitivas sobre a leitura podem ajudar na compreensão da criação literária?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i6p123-137Resumo
Este artigo trata da interação entre leitura e escritura sob a perspectiva cognitiva e procura, por meio da discussão de alguns de seus principais estudos, como os das representações e os do léxico mental abordar importantes aspectos da criação literária.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1996-12-01
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1996 Cristina Casadei Pietraróia

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
Pietraróia, C. C. (1996). (Re)lendo a escrita: em que as pesquisas cognitivas sobre a leitura podem ajudar na compreensão da criação literária?. Manuscrítica: Revista De Crítica Genética, 6, 123-137. https://doi.org/10.11606/issn.2596-2477.i6p123-137