PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2013): Os Signos do Consumo em tempos de tutela midiática e da crise econômica
v. 5 n. 1 (2013): Os Signos do Consumo em tempos de tutela midiática e da crise econômica
(Janeiro-junho)
Publicado:
2013-06-21
Edição completa
PDF
Apresentação
Os signos do consumo em tempos de tutela midiática e da crise econômica
Eneus Trindade, Clotilde Perez
1-4
PDF
Artigos
Mídias e culturas populares contemporâneas: mediação e tutela
Maria Salett Tauk Santos
5-18
PDF
A propaganda do governo e a publicidade automotiva: Disputas e contradições
Leandro Stevens
19-31
PDF
O relacionamento como estratégia de fortalecimento da reputação corporativa: o caso coca-cola zero
Tânia Oliveira Pereira
32-49
PDF
Efeito Benjamin Button: a figura do idoso na representação da identidade de marcas contemporâneas
Flavia Igliori Gonsales, Sandra Souza
50-69
PDF
Celebridades, marcas e consumo: quais atributos dos famosos fortalecem um produto no mercado?
Andrea Costa do Nascimento, Clotilde Perez, Diego Antônio de Oliveira, Karla Patriota Bronsztein
70-87
PDF
Publicizando a bolha. Uma aproximação metodológica para a análise do discurso publicitário no setor hipotecário na Espanha
Antonio Raúl Fernández Rincón
88-116
PDF (Espanhol)
A semiótica aplicada à publicidade: um estudo sobre diferentes anúncios impressos da marca de cosméticos seda
Dhione Oliveira Santana, Raquel Marques Carriço Ferreira
117-127
PDF
Um breve levantamento sobre o consumo na Grécia: 1960-2010
Emmanouel Heretakis
128-145
PDF
Resenhas
Um palimpsesto no olhar da comunicação para o livro discurso: brasilidades midiáticas de Eneus Trindade
Maria Angela Pavan
146-148
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários