Microrresistencias y autorrepresentación de la multitud anónima. Escuela País y la lucha por la emancipación pedagógica en Colombia.
Palavras-chave:
Comunicação alternativa, Pedagogia, Sindicatos de profesores, Colombia, ApropriaçãoResumo
Através da história de vida da Escuela País, uma mídia alternativa que foi estruturada desde o final dos anos 80 em torno das reivindicações históricas dos professores na Colômbia, uma história de emancipação social e apropriação midiatica é criada a partir da criação de espaços de resistência e, como De Certeau diria, das microlibertades fundadas pelos próprios professores.Downloads
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Publicado
2014-06-15
Edição
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Artigos
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Como Citar
Ramos, J., & Gómez, A. (2014). Microrresistencias y autorrepresentación de la multitud anónima. Escuela País y la lucha por la emancipación pedagógica en Colombia. Revista Alterjor, 9(1), 38-46. https://periodicos.usp.br/alterjor/article/view/88307