Os blogs corporativos e a comunicação empresarial na Internet

Authors

  • Gabriela da Silva Zago Universidade Católica de Pelotas

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35304

Keywords:

comunicação empresarial, internet, blogs, blogs corporativos

Abstract

Este trabalho procura situar o fenômeno dos blogs corporativos em um contexto maior de virtualização das organizações, avanço de novas tecnologias e conseqüente necessidade de as empresas encontrarem formas de se comunicar pela Internet. Numa tentativa de compreender em que lugar os blogs corporativos se inserem nesse processo, este artigo se propõe ainda a traçar um panorama geral dos blogs corporativos, a partir da identificação de suas características principais

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

  • Gabriela da Silva Zago, Universidade Católica de Pelotas
    Graduanda em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas.

Published

2009-03-18

Issue

Section

Artigos

How to Cite

Zago, G. da S. (2009). Os blogs corporativos e a comunicação empresarial na Internet. Anagrama, 1(2), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35304