Rádio e jovens digitais: novas formas de recepção de uma mídia tradicional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82356Keywords:
Comunicação, Convergência, Geração Internet, RecepçãoAbstract
O trabalho tem por objetivo apresentar uma análise teórico-aplicada sobre a relação dos jovens integrantes da Geração Internet com as formas de recepção dos conteúdos esboçadas em meio ao atual cenário de convergência de meios e linguagens. O artigo pretende evidenciar a relação direta desses jovens com o rádio e apresentar dados que possam servir de referência para as atuais pesquisas sobre recepção e cultura midiática. Para tanto, são apresentados dados de uma pesquisa empírica sobre hábitos, formas e índices de consumo com interferência direta nos modelos e processos de gestão do meio na atualidadeDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2014-06-24
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Miranda, G. V., & Magnoni, A. F. (2014). Rádio e jovens digitais: novas formas de recepção de uma mídia tradicional. Anagrama, 8(2), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82356