Narrativas em trânsito midiático: Análise dos roteiros da websérie Stufana
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v2i1p8-14Palavras-chave:
dramaturgia, hibridismo, linguagensResumo
Trata-se da análise de uma série de ficção científica, com enfoque no melodrama televisivo, Stufana (2009-2012). Esse experimento foi desenvolvido dentro do Projeto Telateatro que investiga o hibridismo entre as linguagens, tendo a dramaturgia como fio condutor dos processos. A série contém cinco episódios; desdobrados em nove para a internet, e um sexto episódio não gravado convertido em uma leitura dramática e uma radionovela. O projeto pretende descrever as etapas de divisões de episódios, as estratégias de construção da narrativa e analisar a transposição do último episódio para outras linguagens.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 Revista Aspas

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
O autor se compromete a sempre que publicar material referente ao artigo publicado na Revista Aspas mencionar a referida publicação da seguinte forma:
"Este artigo foi publicado originalmente pela Revista Aspas em seu volume (inserir o volume), número (inserir o número) no ano de (inserir o ano) e pode ser acessado em: http://revistas.usp.br/aspas de acordo com a Licença Creative Commons CC-BY.