A ordinary fact tale analytical - psycho pedagogy and subjectivity
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v7i12p28-35Keywords:
Psychosis, transitional, subjectivityAbstract
Through the case of Wu-Ying, a psychotic teenager, we are trying to show what paths the psychic link work can borrow. The choice oi a transitional area to three associating a French teacher and a psycho pedagogue - all two clinician psychologists -and the company ot an original literary work, Feather by Henri Michaux, have allowed Wu-Ying to subjective his history, thanks to the dynamic-game of passivity and drive activity.Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
O envio dos manuscritos deverá ser acompanhado de Carta à Comissão Executiva solicitando a publicação. Na carta, o(s) autor(es) deve(m) informar eventuais conflitos de interesse - profissionais, financeiros e benefícios diretos ou indiretos - que possam vir a influenciar os resultados da pesquisa. Devem, ainda, revelar as fontes de financiamento envolvidas no trabalho, bem como garantir a privacidade e o anonimato das pessoas envolvidas. Portanto, o(s) autor(es) deve(m) informar os procedimentos da aprovação da pesquisa pelo Comitê de Ética da instituição do(s) pesquisador(es) com o número do parecer.
O material deve ser acompanhado também de uma Declaração de Direito Autoral assinada por todo(s) o(s) autor(es) atestando o ineditismo do trabalho, conforme o seguinte modelo:
Eu, Rinaldo Voltolini, concedo à revista o direito de primeira publicação e declaro que o artigo intitulado Sobre uma política de acolhimento de professores em situação de inclusão, apresentado para publicação na revista Estilos da Clínica, não foi publicado ou apresentado para avaliação e publicação em nenhuma outra revista ou livro, sendo, portanto, original.