Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva

Auteurs

  • Karina de Queiroz Bueno Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographie de l'auteur

  • Karina de Queiroz Bueno, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação
    Psicanalista. Mestranda na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Membro do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância

Téléchargements

Publiée

2016-12-17

Numéro

Rubrique

Revue

Comment citer

Bueno, K. de Q. (2016). Sobre trancas e nós: o insolúvel da educação inclusiva. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 21(3), 772-777. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p772-777