Violences dans les écoles

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v29i3p311-313

Mots-clés :

école, psychanalyse, violence

##plugins.themes.default.displayStats.downloads##

##plugins.themes.default.displayStats.noStats##

Biographie de l'auteur

  • Rinaldo Voltolini, Universidade de São Paulo. Faculdade de Educação

    Professor livre-docente, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil.

Références

Cara, D. (2023). Ataques às escolas no Brasil: análise do fenômeno e recomendações para a ação governamental. Disponível em https://www.gov.br/mec/pt-br/acesso-a-informacao/participacao-social/grupos-de-trabalho/prevencao-e enfrentamento-da-violencia-nas-escolas/resultados/relatorio-ataque-escolas-brasil.pdf

Vinha, T. (Org.) (2023). Ataques de violência extrema em escolas no Brasil [livro eletrônico] : causas e caminhos. Disponível em https://d3e.com.br/wp-content/uploads/relatorio_2311_ataques-escolas-brasil.pdf

Téléchargements

Publiée

2024-12-16

Comment citer

Voltolini, R. (2024). Violences dans les écoles. Styles De La Clinique. Revue Sur Les Vicissitudes De l’enfance, 29(3), 311-313. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v29i3p311-313