PORTAL DE REVISTAS DA USP
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No 5 (1998)
Vol. 3 No 5 (1998)
Publiée:
1998-12-01
Éditorial
Editorial
Maria Cristina Kupfer
0-0
PDF (Portugais)
Dossiê
Lugar de vida, 10 anos depois
M. Cristina M. Kupfer, Lina Galletti Martins de Oliveira, Marize Lucila Guglielmetti
10-18
PDF (Portugais)
De que se trata... uma criança?
Elsa Coriat
19-26
PDF (Portugais)
O surgimento do outro e a escrita de pedro
Daniela Hanff, Renata Petri
27-33
PDF (Portugais)
A "presença-ausência" em jogo nas crianças psicóticas e autistas
Marize Lucila Guglielmetti
34-45
PDF (Portugais)
Um lugar de histórias
Gislene do Carmo Jardim
46-50
PDF (Portugais)
Ateliê: lugar de criação
Flavia Vasconcello
51-55
PDF (Portugais)
O sujeito e a deficiência
Jussara Falek Brauer
56-62
PDF (Portugais)
Articles
À sombra do fracasso escolar: a psicologia e as práticas pedagógicas
Maria Cecilia Cortez Christiano de Souza
63-83
PDF (Portugais)
Desejo e aprendizagem na criança: o conhecimento como uma significação fálica possível
Sàndra Francesca Conte de Almeida
84-93
PDF (Portugais)
Pais na escola: mais um fruto do encontro da psicanálise com a educação
Ilana Katz Zagury Fragelli
94-103
PDF (Portugais)
A invenção da criança da psicanálise: de sigmund freud a melanie klein
Diana Myriam Lichtenstein Corso
104-114
PDF (Portugais)
Expérience institutionnelle
Sobre a clínica da derdic
Angela Vorcaro
115-119
PDF (Portugais)
Transmissão
(PSICO) pedagogia, psicanálise e educação: uma aula introdutória
Leandro de Lajonquière
120-134
PDF (Portugais)
Revue
Cuadernos de pedagogía rosario: Revista do Centro de Estudios en Pedagogía Crítica Rosario (Argentina)
Daniel Revah
135-137
PDF (Portugais)
Faire une soumission
Faire une soumission
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Español
Français
Italiano
Português