PORTAL DE REVISTAS DA USP
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Styles de la Clinique. Revue sur les vicissitudes de l'enfance
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Rechercher
Cadastro
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 19 No 3 (2014): Dossiê: Estilos da clínica e possibilidades terapêuticas
Vol. 19 No 3 (2014): Dossiê: Estilos da clínica e possibilidades terapêuticas
Publiée:
2014-12-21
Éditorial
Editorial
Marise Bastos
396-397
PDF (Portugais)
Dossiê
O sistema de encapsulamento: a evolução dos conceitos de formas e objetos autísticos na obra de Frances Tustin
Juliana Araújo Ferreira, Jorge Luís Ferreira Abrão
398-413
PDF (Portugais)
A relação mãe-bebê na estimulação precoce: um olhar psicanalítico
Amanda Cabral dos Santos Goretti, Sandra Francesca Conte de Almeida, Viviane Neves Legnani
414-435
PDF (Portugais)
A fala criativa das crianças e os efeitos poéticos: recortes a partir da clínica psicanalítica com crianças
Paula Oliveira Sobral, Terezinha de Camargo Viana
436-450
PDF (Portugais)
Literatura de autistas
Marina Bialer
451-464
PDF (Portugais)
Articles
A originalidade e a origem do estádio do espelho em Lacan
Diógenes Domingos Faustino, Jussara Falek
465-481
PDF (Portugais)
O estádio do espelho em Educação Física: localizar o traço pulsional nas perguntas de um aluno para um estudo de caso
Yves-Félix Montagne, Guilherme Fernandes
482-498
PDF (Portugais)
Fondements
Os tempos da transmissão segundo a lógica de Lacan
André Oliveira Costa
499-514
PDF (Portugais)
Revue
Tratamentos possíveis ao impossível da educação
Daniela Teperman
515-518
PDF (Portugais)
A aventura do outro no contexto escolar
Margareth Diniz
519-522
PDF (Portugais)
Notas e informações
Notas e informações
O Editor
523-531
PDF (Portugais)
Faire une soumission
Faire une soumission
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Langue
English
Español
Français
Italiano
Português