Psicanálise e educação: inquietações políticas – um debate a partir do encontro da psicanálise com a Educação Infantil no Brasil

Autori

  • Paula Fontana Fonseca Universidade de São Paulo. Instituto de Psicologia

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p455-456

Parole chiave:

psicanálise, educação, educação infantil, política, discursos

Abstract

Atualidades da pesquisa

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Biografia autore

  • Paula Fontana Fonseca, Universidade de São Paulo. Instituto de Psicologia

    Psicóloga e psicanalista. Doutora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Psicóloga do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.

Pubblicato

2018-08-31

Come citare

Fonseca, P. F. (2018). Psicanálise e educação: inquietações políticas – um debate a partir do encontro da psicanálise com a Educação Infantil no Brasil. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 23(2), 455-456. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v23i2p455-456