Do ensino escolar da escrita de textos narrativos

Autores/as

  • Neide Luzia Rezende Universidade de São Paulo
  • Maria Celeste de Souza Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v31i2p143-158

Palabras clave:

Ensino;, Metodologia;, Língua; Escrita;, Narrativa

Resumen

O presente artigo expõe o resultado de um exercício de reflexão teórica acompanhado de outro, complementar, de aplicação prática, realizado no curso de Metodologia de Ensino de Língua Portuguesa (MELP) na Faculdade de Educação da USP, com base ambos baseados na pesquisa que se vem realizando com o objetivo de (re) significar o ensino de escrita de narrativas.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Neide Luzia Rezende, Universidade de São Paulo

     

     

Publicado

2018-09-13

Cómo citar

REZENDE, Neide Luzia; SOUZA, Maria Celeste de. Do ensino escolar da escrita de textos narrativos. Linha D’Água, São Paulo, v. 31, n. 2, p. 143–158, 2018. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v31i2p143-158. Disponível em: https://periodicos.usp.br/linhadagua/article/view/144994.. Acesso em: 19 may. 2024.