A argumentação na mídia: um estudo sobre a metáfora

Autores/as

  • Renata Palumbo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i19p53-68

Resumen

O propósito deste trabalho é observar a metáfora como estratégia argumentativa nos debates televisionados. Utilizamos dos preceitos da Teoria da Referenciação, da Nova Retórica e da Análise da Conversação.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2006-12-04

Número

Sección

Artigos originais

Cómo citar

PALUMBO, Renata. A argumentação na mídia: um estudo sobre a metáfora. Linha D’Água, São Paulo, n. 19, p. 53–68, 2006. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v0i19p53-68. Disponível em: https://periodicos.usp.br/linhadagua/article/view/37293.. Acesso em: 18 may. 2024.