Entrevista com Helmut Kopetzky: o feature radiofônico
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2023.203335Abstract
.
Downloads
References
Kopetzky, H. (1991). Xangô: Die Nacht der schwarzen Götter [Gravação em áudio]. SFB.
Kopetzky, H. (2013). Objektive Lügen Subjektive Wahrheiten: Radio in der Ersten Person. Octopus.
Kopetzky, H. (2018). Der Kunstkopf-Mann: Letzte Reise des Tönefängers Matthias von Spallart nach Amazonien [Gravação em áudio]. https://bit.ly/3EDaksn
Kopetzky, H. (2020a). Helmut Kopetzky. https://www.helmut-kopetzky.de
Kopetzky, H. (2020b). Mann im Mutterland: Erzählung vom endlosen Nachkrieg.
Schacht, R. C; & Ferraz, N. (2021). Escuta estrangeira e subjetividade no rádio documental: O homem-cabeça artificial [Apresentação de trabalho]. 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. https://bit.ly/3VjDBy2
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Rakelly Calliari Schacht, Eduardo Calliari Schacht, Nivaldo Ferraz
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.