Emotion and desire in writing processes towards an autopoietic education
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51343Keywords:
theory of communication, education, reception studiesAbstract
The article discusses the process of writing as a complex description of the human being, pointing to the themes of emotion and desire in education and communication.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2000-12-30
Issue
Section
ARTICLES
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
How to Cite
Baptista, M. L. C. (2000). Emotion and desire in writing processes towards an autopoietic education. Novos Olhares, 6, 18-25. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2000.51343