Inovação no mercado de pet shops
Keywords:
Pet Shop, Inovação, DSCAbstract
O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-04-03
Issue
Section
Artigos
License
• O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista;
• O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s);
• A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es);
• É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação.
How to Cite
Inovação no mercado de pet shops. (2013). INMR - Innovation & Management Review, 10(1), 06-26. https://periodicos.usp.br/rai/article/view/79300