A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista

Autores/as

  • Antonio Basilio Filho Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Tereza de Souza Universidade Federal do Rio Grande do Norte
  • Wayne Thomas Enders Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v20i2.167626

Resumen

A partir de uma pesquisa realizada em São Paulo, o trabalho procura perceber e avaliar o potencial do mercado turístico da cidade de Natal, comparando-a a outras capitais do Nordeste. Foram aplicadas técnicas como análise fatorial e a análise qualitativa de dados para avaliar fatores de diferenciação de centros turísticos em nove capitais nordestinas. Baseado nos resultados obtidos, o trabalho sugere recomendações tanto a orgãos públicos como ao setor privado.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1985-06-03

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

A cidade de Natal como centro turístico segundo as percepções do mercado potencial paulista. (1985). Revista De Administração, 20(2), 63-67. https://doi.org/10.1016/rausp.v20i2.167626