PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2008)
v. 19 n. 1 (2008)
Publicado:
01-05-2008
Editorial
Editorial
Debora Cordeiro Braga
1-2
PDF
Artigos e Ensaios
A insustentabilidade do turismo no Brasil e o sucesso de Praia do Forte: uma análise exploratória com base na nova economia institucional
Marcus Alban
3-24
PDF
A Internet como novo meio de comunicação para os destinos turísticos: o caso da Ilha da Madeira
Maria Noémi Nunes Vieira Marujo
25-42
PDF
Canais de distribuição no turismo: uma análise das variáveis determinantes do uso de canais interpessoais e da internet na compra de passagens aéreas
Vinícius Sittoni Brasil
43-63
PDF
Posicionamento estratégico em turismo: o caso Sabre Brasil
Braulio Oliveira, Marcos Cortez Campomar, Carolina Luis
64-84
PDF
Variáveis que influenciam na escolha de uma agência de turismo no público de estudantes universitários
Maurício Sanitá de Azevedo, Eduardo Eugênio Spers, Osvaldo Elias Farah
85-102
PDF
A estratégia de overbooking e sua aplicação no mercado de transporte aéreo brasileiro
Renée Baptista Ferraz, Alessandro Vinícius Marques de Oliveira
103-124
PDF
Corpo, lazer e natureza: uma reflexão sobre os cruzeiros marítimos
Telma Medeiros Brito, Heloisa Turini Bruhns
125-136
PDF
Transporte ferroviário de passageiros turísticos: o estado da arte
Guilherme Lohmann, Marcus Vinícius Oscar Oliveira
137-154
PDF
Identificação de fatores críticos de sucesso para monitoramento do nível de satisfação de hóspedes de hotéis
Silvio Augusto Minciotti, Filippo Santolia, Conceição Aparecida R. Palma Kaspar
155-173
PDF
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
LINKS