PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2008)
v. 19 n. 3 (2008)
Publicado:
01-12-2008
Editorial
Editorial
Mário Jorge Pires
344-344
PDF
Artigos e Ensaios
A opinião dos turistas de negócios sobre a imagem da cidade de São Paulo
José Afonso Mazzon, Luis Alberto Noriega Vera
345-368
PDF
Entendendo as atitudes da terceira idade das classes A e B de São Paulo em relação ao turismo
Maria de Lourdes Bacha, Nadia Wacila Hanania Vianna
370-387
PDF
Comportamento do consumidor no turismo: o turista estrangeiro em Florianópolis - Santa Catarina, Brasil
Luís Moretto Neto, Valentina Gomes Haensel Schmitt
388-404
PDF
Estudo da promoção turística do roteiro dos Bandeirantes
Rafael Julio Gaviolli
405-423
PDF
Avaliação da adequação e eficácia de programas de marketing de destinos turísticos: uma análise de Balneário Camboriú - Santa Catarina, Brasil
Guilherme Guimarães Santana
424-449
PDF
As novas estratégias de promoção do Brasil no Exterior: estudo de caso
Amalia Raquel Pérez-Nebra, Cleria Juliana Rosa
450-471
PDF
Percepções sobre turismo, lazer e conservação ambiental: um estudo com moradores do entorno de uma reserva florestal urbana
Maria de Nazaré Lima Ribeiro, Maria Inês Gasparetto Higuchi
472-487
PDF
Análise da satisfação dos residentes com o turismo: o caso de uma área-destino no Algarve, Portugal
Maria Manuela Guerreiro, Júlio da Costa Mendes, Patrícia Oom do Valle, João Albino Silva
488-504
PDF
O Cerro Aconcágua (6959m, Argentina): um destino de turismo de aventura: um alto lugar mítico e simbólico
Michel Raspaud
505-522
PDF (Francês)
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
LINKS