A metaficção na obra de Guel Arraes: uma análise do filme Romance
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.75894Palavras-chave:
Cinema, Guel Arraes, MetaficçãoResumo
O presente artigo aborda o filme Romance, de Guel Arraes, investigando suas particularidades metaficcionais. Interessa-nos examinar as peculiaridades estéticas do diretor também a partir de outros de seus trabalhos, como Lisbela e o prisioneiro. Para tanto, nos apoiaremos nos estudos de Robert Stam (2000; 2006); Alexandre Figueirôa e Yvana Fechine (2008); e Gustavo Bernardo (2010).
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Publicado
2014-07-31
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Copyright (c) 2014 Afonso Barbosa, Luiz Antonio Mousinho

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Como Citar
Barbosa, A., & Mousinho, L. A. (2014). A metaficção na obra de Guel Arraes: uma análise do filme Romance. Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 41(41), 79-94. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2014.75894