La movilización dei ojo electrónico Fronteras y continuidades en El arca rusa, de Alexander Sokurov, o dei plano cinematográfico y sus fundamentos (por fin cuestionados)
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2007.90562Palavras-chave:
Filmic images, Electronic images, Digital images and SokurovResumo
nuloDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
09/30/2007
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2007 Eduardo A. Russo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Russo, E. A. (2007). La movilización dei ojo electrónico Fronteras y continuidades en El arca rusa, de Alexander Sokurov, o dei plano cinematográfico y sus fundamentos (por fin cuestionados). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 34(28), 93-109. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2007.90562