O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68112Palabras clave:
Identidade, Comum mediático, Comunidade, Comunicação, Exclusão.Resumen
O tema do sentimento de pertencimento, cada vez mais presente nos estudos culturais na contemporaneidade, é aqui trabalhado na hipótese de que sinaliza, no contexto da sociedade marcada por exclusões e desigualdades, a busca de identidade diante de um desejado e ausente comum aglutinador. Os meios de comunicação dão visibilidade a essa busca e, por meio de suas ferramentas, possibilitam a expressão pública dessa mesma demanda.Descargas
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Publicado
2010-12-22
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2010 Mauro Wilton de Sousa
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Cómo citar
Sousa, M. W. de. (2010). O pertencimento ao comum mediático: a identidade em tempos de transição. Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 37(34), 31-52. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2010.68112