Relacionamentos corporativos e redes sociais on-line em um mundo de consumidores: coabitação e respeito no caso Me Gusta Picolés Artesanais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p55-67Palavras-chave:
Comunicação, Relacionamento, Redes sociais on-line, Me Gusta Picolés Artesanais, Consumo.Resumo
Sob a égide da sociedade pós-moderna, este artigo apresenta a comunicação a partir dos riscos aos quais está imersa no contexto das redes sociais on-line, posto que hoje deve lidar com públicos mais alertas, céticos, ativos e insatisfeitos com os desconfortos e decepções que permeiam a relação com as organizações no que tange às práticas e experiências de consumo. Nesse cenário, jogamos luz sobre o posicionamento positivo da marca Me Gusta Picolés Artesanais, por meio de um estudo de caso após um casal homossexual em 2015 ser expulso do estabelecimento em São Paulo e a reverberação que o caso gerou na ágora virtual.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.