PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2021): Novas lógicas de produção, mediação e percepção
v. 13 n. 2 (2021): Novas lógicas de produção, mediação e percepção
Publicado:
2021-12-27
Apresentação
Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários
Clotilde Perez, Eneus Trindade
e194830
PDF
XML
Artigos
Semiótica do espelho digital
Massimo Leone
e193201
PDF
XML
O uso publicitário do GIF animado marcário
Laura Cintra, Sandra Souza
e178680
PDF
XML
Da segunda mão à segunda chance: luxo e sustentabilidade em brechós de Paris e São Paulo
Cecília Elisabeth Barbosa Soares
e181039
PDF
XML
Signos do consumo e a insatisfação do sujeito
Isabel Jungk
e186905
PDF
XML
Identidade cultural da mulher negra: representações visuais em embalagens da Seda
Graziella Andrea Malagó, Maria Ogécia Drigo
e177329
PDF
XML
Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade
Roberto Schmidt, Clotilde Perez
e190425
PDF
XML
Signos do patriarcado: representações sociais sobre mulheres no mercado de trabalho gastronômico
Roneide Gonzaga de Oliveira, Salett Tauk
e183460
PDF
XML
Uma publiCIDADE amazônica como signo do consumo contemporâneo
Luiz Cezar Silva dos Santos
e189173
PDF
XML
Resenhas
A memória em ação: breves considerações sobre os conceitos de memória e identidade na obra de Joël Candau
Thales Reis Alecrim
e193209
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários