PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2015): Consumo e a estetização da vida cotidiana: uma perspectiva a cerca da publicidade e dos games
v. 7 n. 1 (2015): Consumo e a estetização da vida cotidiana: uma perspectiva a cerca da publicidade e dos games
(Janeiro-junho)
Publicado:
2015-07-15
Apresentação
Consumo e a estetização da vida cotidiana: uma perspectiva acerca da publicidade e dos games
Eneus Trindade, Clotilde Perez
1-3
PDF
Artigos
O cotidiano fantástico na propaganda de havaianas: O comercial televisivo como tecnologia do imaginário
Juliana Tonin, Larissa Azubel, Gabriela Kurtz, Karina Pereira Weber
4-21
PDF
Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: Possibilidades de ressignificação da maturidade adulta
Maria Ogécia Drigo, Clotilde Perez
22-38
PDF
Organização curricular de cursos superiores de publicidade: Um olhar brasileiro sobre a oferta americana
Gino Giacomini Filho
39-53
PDF
Consumo de videogames: Algumas preferências e motivações para jogar
Arlete dos Santos Petry
54-68
PDF
Games: Entretenimento, mídia e cultura
Valdenise Leziér Martyniuk, Mauro Maia Laruccia
69-84
PDF
Perspectivas ontológicas dos games no século XXI
Luís Carlos Petry
85-108
PDF
Resenhas
Resenha do livro: A estetização do mundo: Viver na era do capitalismo artista
Alhen Rubens Silveira Damasceno
109-113
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários