Festschrift for Stella Esther Ortweiler Tagnin
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.v37p1-9##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
Références
BATES, L. When will we stop calling successful women ‘abrasive’? The Guardian, 14 out. 2014.
DAVIES, M. The Corpus of Contemporary American English (COCA). In: English Corpora. [s.l.] Mark Davies, 2008.
FILLMORE, C. J. Innocence: a Second Idealization for Linguistics. Berkeley Linguistic Society, v. 5, p. 63–65, 1979.
SCHIEBINGER, L. Has Feminism Changed Science? Cambridge, Massachusetts: Harvard University Press, 1999.
STORAGE, D. ET AL. The Frequency of “Brilliant” and “Genius” in Teaching Evaluations Predicts the Representation of Women and African Americans across Fields. PLoS one, v. 11, n. 3, p. e0150194, 2016.
TAGNIN, S. E. O. O jeito que a gente diz: expressões convencionais e idiomáticas inglês e português. São Paulo: Disal, 2005.
TEIXEIRA, E. D. Linguística de Corpus no Brasil, ontem e hoje: uma entrevista com Stella Esther Ortweiler Tagnin. Belas Infiéis, v. 6, n. 1, p. 163–175, 2017.
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Copyright Luciana Carvalho Fonseca, Rozane Rebechi, Patrícia Tosqui-Lucks 2021

Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-SA que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).