Editorial V17 N3

Número Especial: Ensino de Projeto em Arquitetura, Urbanismo e Design: Práticas pedagógicas transdisciplinares e métodos

Authors

DOI:

https://doi.org/10.11606/gtp.v17i3.202272

Keywords:

Editorial

Abstract

.

Downloads

Download data is not yet available.

References

BACICH, L; MORAN, J. (Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora. Porto Alegre: Penso, 2018.

CUNHA, M. I. da. Inovações na educação superior: impactos na prática pedagógica e nos saberes da docência. Em Aberto, Brasília, v. 29, n. 97, p. 87-101, 2016.

ELALI, G. A., & ORNSTEIN, S. W. Habitat Saudável: o lugar do ambiente construído na promoção da saúde - percursos da Arquitetura, do Urbanismo, do Design e da Engenharia durante e após pandemia. Gestão & Tecnologia De Projetos, 16(4), 3-12. 2021. https://doi.org/10.11606/gtp.v16i4.187433.

FREITAS, E. C. de. Inovação em educação e sua influência nos modelos tradicionais de ensino superior. São Paulo, 2017. 111 f. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) – Escola de Administração de Empresas, Fundação Getúlio Vargas, São Paulo. Disponível em: <http://bibliotecadigital.fgv.br/dspace/handle/10438/18565>. Acesso em: 10 jan. 2018.

GAETA, C.; MASETTO, M. T. O Professor iniciante no ensino superior. Aprender, Atuar e Inovar. São Paulo: Senac, 2013.

MASETTO, M. T. (Org.). Inovação no Ensino Superior. São Paulo: Edições Loyola, 2012.

TIDD, J.; BESSANT, J.; PAVITT, K. Gestão da Inovação. Tradução Elizamari Rodrigues Becker et al. Porto Alegre: Bookman, 2008.

Published

2022-09-15

How to Cite

VILLA, Simone Barbosa; BARATA, Tomas Queiroz Ferreira. Editorial V17 N3: Número Especial: Ensino de Projeto em Arquitetura, Urbanismo e Design: Práticas pedagógicas transdisciplinares e métodos. Gestão & Tecnologia de Projetos (Design Management and Technology), São Carlos, v. 17, n. 3, p. 3–10, 2022. DOI: 10.11606/gtp.v17i3.202272. Disponível em: https://periodicos.usp.br/gestaodeprojetos/article/view/202272.. Acesso em: 20 may. 2024.