PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Medicina (Ribeirao Preto)
Acerca de
Sobre la revista
Taxas de publicação
Indexação
Equipo editorial
Instrucciones a los Autores
Instruções aos autores
Política de Ética Editorial
Documentos para submissão
Publicações
Actual
Archivos
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 47 Núm. 3 (2014)
Vol. 47 Núm. 3 (2014)
SIMPÓSIO: Tópicos fundamentais para a formação e o desenvolvimento docente para professores dos cursos da área da saúde
Publicado:
2014-11-03
A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos
Luiz E.A. Troncon, Valdes R. Bollela, Marcos C. Borges, Maria de Lourdes V. Rodrigues
245-248
PDF (Portugués)
Capítulos
Abordagens pedagógicas e sua relação com as teorias de aprendizagem
Cristiane Martins Peres, Marta Neves Campanelli Marçal Vieira, Elisa Rachel Pisani Altafim, Michela Bianchi de Mello, Kemen Samder Suen
249-255
PDF (Portugués)
Aprendizado de adultos
Alessandro Giraldes Iglesias, Antonio Pazin-Filho
256-263
PDF (Portugués)
Ambiente educacional
Luiz Ernesto de Almeida Troncon
264-271
PDF (Portugués)
Princípios básicos de desenho curricular para cursos das profissões da saúde
Francisco José Candido dos Reis, Cacilda da Silva Souza, Valdes Roberto Bollela
272-279
PDF (Portugués)
Planejamento educacional
Francisco José Candido dos Reis, Maria Paula Panúncio-Pinto, Marta Neves Campanelli Marçal Vieira
280-283
PDF (Portugués)
Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais – aspectos gerais
Cacilda da Silva Souza, Alessandro Giraldes Iglesias, Antonio Pazin-Filho
284-292
PDF (Portugués)
Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática
Valdes Roberto Bollela, Maria Helena Senger, Francis Solange Vieira Tourinho, Eliana Amaral
293-300
PDF (Portugués)
Aprendizado baseado em problemas
Marcos de Carvalho Borges, Silvana Gama Florencio Chachá, Silvana Maria Quintana, Luiz Carlos Conti de Freitas, Maria de Lourdes Veronese Rodrigues
301-307
PDF (Portugués)
Trabalho em pequenos grupos: dos mitos à realidade
Manuel João Costa
308-313
PDF (Portugués)
Avaliação do estudante – aspectos gerais
Maria Paula Panúncio-Pinto, Luiz Ernesto de Almeida Troncon
314-323
PDF (Portugués)
Avaliação formativa e feedback como ferramenta de aprendizado na formação de profissionais da saúde
Marcos C. Borges, Carlos H. Miranda, Rodrigo C. Santana, Valdes R. Bollela
324-331
PDF (Portugués)
Avaliação de programas educacionais nas profissões da saúde: conceitos básicos
Valdes R. Bollela, Margaret Castro
333-342
PDF (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
logos
Idioma
English
Español
Português
Palabras clave