Educação inclusiva, processos psicológicos e a terapia ocupacional
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224371Palavras-chave:
Terapia ocupacional, educação, Pessoas deficientes, SocializaçãoResumo
Esse texto, apresentado no VI Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, buscou refletir sobre questões relativas às práticas atuais de inclusão social voltadas à população de pessoas com deficiência mental. Focalizaram-se as práticas educacionais e especificamente aquelas voltadas à profissionalização dessas pessoas.
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Publicado
2000-06-10
Edição
Seção
Artigo Original
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Copyright (c) 2000 Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Como Citar
Ghirardi, M. I. G. (2000). Educação inclusiva, processos psicológicos e a terapia ocupacional. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 11(1), 13-16. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224371