Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internet
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p39-52Palavras-chave:
publicidade, internet, interrupção, consumo, éticaResumo
O objetivo deste artigo é analisar o processo de comunicação publicitária na Internet a partir de uma perspectiva cultural. Pesquisas recentes mostram que este tipo de publicidade gera uma comunicação com o receptor-consumidor caracterizada por golpes curtos, descoordenados e sobrepostos. Desde o método de argumentação filosófica prática vamos mergulhar em dissecar o processo de mudança de paradigma da publicidade para explicar como eles estão mudando processos de comunicação publicitária na Internet.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-07-27
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
LÓPEZ, Javier García; HELLÍN ORTUÑO, Pedro A. Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internet. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 39–52, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i1p39-52. Disponível em: https://periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/115160.. Acesso em: 21 nov. 2024.