Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internet

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p39-52

Palavras-chave:

publicidade, internet, interrupção, consumo, ética

Resumo

O objetivo deste artigo é analisar o processo de comunicação publicitária na Internet a partir de uma perspectiva cultural. Pesquisas recentes mostram que este tipo de publicidade gera uma comunicação com o receptor-consumidor caracterizada por golpes curtos, descoordenados e sobrepostos. Desde o método de argumentação filosófica prática vamos mergulhar em dissecar o processo de mudança de paradigma da publicidade para explicar como eles estão mudando processos de comunicação publicitária na Internet.

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Biografia do Autor

  • Javier García López, Universidad a Distancia de Madrid

    Profesor Contratado Doctor

    Departamento de Comunicación

  • Pedro A. Hellín Ortuño, Universidad de Murcia

    Profesor Titular

    Departamento de Información y Documentación

Publicado

2016-07-27

Como Citar

LÓPEZ, Javier García; HELLÍN ORTUÑO, Pedro A. Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internet. Signos do Consumo, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 39–52, 2016. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v8i1p39-52. Disponível em: https://periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/115160.. Acesso em: 21 nov. 2024.