PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 1 (2016): Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades
v. 8 n. 1 (2016): Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades
(Janeiro-junho)
Publicado:
2016-07-27
Apresentação
Publicidade: suas representações, narrativas e temporalidades
Eneus Trindade, Clotilde Perez
1-5
PDF
Artigos
O estudo de representações publicitárias sob uma perspectiva histórica: desafios e apontamentos metodológicos
Henrique Mazetti
6-22
PDF
Onde vivem os objetos: a composição mágico-totêmica da narrativa publicitária na campanha “A revolução na sua garagem” da marca Honda
Hertz Wendel de Camargo, Aryovaldo de Castro Azevedo Junior
23-38
PDF
Publicidade interrompida. Análise cultural da comunicação publicitária na internet
Javier García López, Pedro A. Hellín Ortuño
39-52
PDF (Espanhol)
Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do superior tribunal de justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil
Paulo Nassar, Ana Claudia Pompeu Torezan Andreucci
53-66
PDF
Publicidade midiática e memórias de elefante
Luiz LZ Cezar Silva Dos Santos
67-78
PDF
A cultura da memória e suas interfaces com a comunicação e o consumo: um estudo sobre a marca Granado
Mayara Luma Assmar Correia Maia Lobato
79-94
PDF
Do consumo de marcação à marcação do consumo: #riachuelo e a moda midiatizada
Lívia Silva de Souza
95-111
PDF
Semiótica aplicada: campanha publicitária Journey, com Angelina Jolie, sob o espectro da teoria peirceana
Carolina Boari Caraciola
112-128
PDF
Resenhas
O consumo moderno como experiência romântica e estética, da imaginação à imagem
Rosana Mauro
129-132
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários