Eram os criativos publicitários artistas? Identidade, cotidiano e discurso
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p180-196Palavras-chave:
criação publicitária, cotidiano, identidade, discursoResumo
Este trabalho aborda alguns conceitos de cotidianidade, identidade e a produção de sentidos no interior trabalho dos criativos publicitários face à imprevisibilidade de interação com um consumidor cada vez mais disperso, produtor e propagador de narrativas. Objetivamos discutir a identidade do profissional de criação publicitária como um construto, a partir da aproximação do fazer artístico, que tem sido alterada na atualidade, momento de transição em que papéis e normatizações estão sendo revistos.Downloads
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Publicado
2012-12-04
Edição
Seção
Artigos
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Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
ALVES, Maria Cristina Dias. Eram os criativos publicitários artistas? Identidade, cotidiano e discurso. Signos do Consumo, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 180–196, 2012. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v4i2p180-196. Disponível em: https://periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/50872.. Acesso em: 21 nov. 2024.