Cultura, marcas e pirataria: o consumo que não tem preço
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v5i2p282-287Resumo
Resenha do livro:
PEREZ, Clotilde (Org.) ; TRINDADE, E. (Org.) ; FOGACA, J. (Org.); BATISTA, Leandro Leonardo (Org.) . Universo Sígnico da Pirataria: Falso? Verdadeiro!. 1. ed. São Paulo: Inmod, 2013. v. 1. 363p.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2013-12-19
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons CC BY-NC-SA.
Como Citar
KAWANO, Diogo. Cultura, marcas e pirataria: o consumo que não tem preço. Signos do Consumo, [S. l.], v. 5, n. 2, p. 282–287, 2013. DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v5i2p282-287. Disponível em: https://periodicos.usp.br/signosdoconsumo/article/view/76388.. Acesso em: 21 nov. 2024.