PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2013): Revista Signos do Consumo, Narratividade, Gênero e Vida Simbólica
v. 5 n. 2 (2013): Revista Signos do Consumo, Narratividade, Gênero e Vida Simbólica
(Julho-dezembro)
Publicado:
2013-12-19
Apresentação
Signos do consumo, narratividade, gêneros e vida simbólica
Eneus Trindade, Clotilde Perez
149-152
PDF
Artigos
Transformar sim, perder a essência jamais: o conto de chapeuzinho vermelho como texto publicitário
João Batista Freitas Cardoso, Danuza Pessoa Polistchuk
153-169
PDF
Relações de gênero e consumo na publicidade da brahma na copa do mundo de 2010
Camila Augusta Alves Pereira, Fausto Amaro, Fábio Grotz
170-186
PDF
Corpo, publicidade e consumo tecnológico
Wilton Garcia
187-198
PDF
O marketing cultural como elemento de diferenciação: o case “bradesco - espetáculo como mensagem”
Flavi Ferreira Lisboa Filho, Julia Munareto Leal
199-213
PDF
Da propaganda à “publicidade” política: a ideia de consumo e descarte na campanha eleitoral de Haddad
Diógenes José Pasqualini
214-224
PDF
Juventude rural e novas formas de sociabilidade mediadas pelas tics
Ezequiel Redin, Paulo Roberto Cardoso da Silveira, Gisele Martins Guimarães, Vilson Flores dos Santos
225-244
PDF
Leia na minha camisa – comunicação, consumo e subversão de sentido de marcas absolutas
Irene Carballido
245-262
PDF
A foto errada na capa certa: casamento gay, fetichismos visuais e produção de sentido na recepção midiática
Camilo Vannuchi
263-281
PDF
Resenhas
Cultura, marcas e pirataria: o consumo que não tem preço
Diogo Kawano
282-287
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários