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v. 11 n. 1 (2019): Consumos midiáticos, consumidores em debate
v. 11 n. 1 (2019): Consumos midiáticos, consumidores em debate
(Janeiro-junho)
Publicado:
2019-01-31
Edição completa
PDF
Apresentação
Consumos midiáticos, consumidores em debate
Clotilde Perez, Eneus Trindade
1-2
pdf
Artigos
O que as pessoas comuns fazem à comunicação de marca?
Uma análise de campanhas publicitárias francesas
Lorreine Beatrice Petters
3-12
PDF
Soft Power e a construção simbólica da realidade
a influência da mídia no comportamento da sociedade − o caso da reforma da previdência no Brasil
Aryovaldo de Castro Azevedo Jr
13-25
PDF
Em nome do direito de ser criança
o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica
Paulo Roberto Nassar de Oliveira, Ana Claudia Pompeu Torezan Andreucci
26-33
PDF
Religi@o 2.0
interações processuais e sistêmicas no blog do Bispo Edir Macedo
Carlos Sanchotene
34-46
PDF
A performance do comediante Whindersson Nunes
a imagem pública consumida como celebridade ordinária
Fabíola Carolina de Souza, Fernanda Faria Medeiros, Paulo Henrique Basílio Santana
47-59
PDF
Basta e basta
do ethos dos produtores à projeção dos sujeitos consumidores de editoriais em dois momentos distintos da política brasileira (1964 e 2016)
Tânia Hoff, Guy Pinto de Almeida Junior
60-72
PDF
O racismo brasileiro ou... quando o protagonista não é branco
a narrativa publicitária em “Nesse dia dos pais, dê O Boticário”
Pablo Moreno Fernandes Viana, Dalila Maria Musa Belmiro
73-83
PDF
A apropriação do social pela publicidade
Skol Reposter e suas ideologias de consumo
Ana Paula Bragaglia
84-96
PDF
Diversidade, gênero e consumo
estudos contemporâneos
Wilton Garcia
97-107
PDF
Resenhas
O panorama dos estudos de recepção e consumo midiático no Brasil
contribuições do estado da arte em Meios e Audiências III
Guilherme Libardi
108-111
PDF
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