Bilingüismo e aprendizagem de segunda língua no Annual summary of investigations relating to reading (1988-1993)
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.tradterm.1996.49901Parole chiave:
Produção científica, Bilingüismo, Estudantes de segunda Língua, Pesquisa em leitura.Abstract
Com o objetivo de estudo da produção científica veiculada no Summary (5 anos) foram analisados 40 trabalhos arrolados na subcategoria Teaching bilingual/other languague learners. Os resultados mostram que os autores têm predominantemente estudado o universitário e conduzido pesquisas experimentais para testar a eficiência de tecnologias e procedimentos de ensino.Downloads
La data di download non è ancora disponibile.
Dowloads
Pubblicato
1996-12-18
Fascicolo
Sezione
Domínios Conexos
Licenza
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-SA que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Come citare
Witter, G. P. (1996). Bilingüismo e aprendizagem de segunda língua no Annual summary of investigations relating to reading (1988-1993). Tradterm, 3, 175-182. https://doi.org/10.11606/issn.2317-9511.tradterm.1996.49901