Um mundo da infância e do infantil acessível e surpreendente às educadoras

Autori

  • Daniela Nussbacher Sem registro de afiliação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i3p447-452

Parole chiave:

educação infantil, psicanálise, subjetividade, experiência

Downloads

La data di download non è ancora disponibile.

Biografia autore

  • Daniela Nussbacher, Sem registro de afiliação

    Psicóloga e pedagoga.Professora do Ensino Fundamental I em Escola Particular na cidade de São Paulo, SP, Brasil.

Riferimenti bibliografici

Baroukh, J. A.; Fonseca, P. F (2022). Venha conhecer o mundo!. São Paulo: Panda Books.

Brandão, D. B. dos S. R., & Kupfer, M. C. M. (2014). A construção do laço educador-bebê a partir da Metodologia IRDI. Psicologia USP, 25(3), 276-283. Doi: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20134413

Jerusalisnky, J. (2002). Enquanto o futuro não vem: A psicanálise na clínica interdisciplinar com bebês. Salvador: Ágalma.

Lian, L. A minha música é. In: 7 estrelas | quem arrancou o céu?. Risco / ZZK Records, 2023, 4m30.

Rosa, J. G. (1988). Primeiras estórias. Rio de Janeiro: Nova Fronteira. (Trabalho original publicado em 1962).

Wajskop, G. (2009). Brincar na pré-escola. São Paulo: Cortez.

Pubblicato

2023-12-28

Fascicolo

Sezione

Resenha

Come citare

Nussbacher, D. (2023). Um mundo da infância e do infantil acessível e surpreendente às educadoras. Stili Della Clinica. Rivista Sui Destini dell’infanzia, 28(3), 447-452. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v28i3p447-452