PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 15 N. 1 (2010): Dossiê: Experiências inclusivas
V. 15 N. 1 (2010): Dossiê: Experiências inclusivas
Pubblicato:
2010-06-01
Editorial
Editorial
Beethoven Hortencio Rodrigues da Costa
12-13
PDF (Portoghese)
Dossiê: Experiências Inclusivas
Educação inclusiva e sexualidade na escola: relato de caso
Cláudia Dias Prioste
14-25
PDF (Portoghese)
Transitivist movements in an inclusive context: a transmission between pairs
Mônica Maria Farid Rahme
26-39
PDF (Portoghese)
Acompanhamento terapêutico, sua criação em uma montagem institucional de tratamento e as ofertas de laço social
Maurício Castejón Hermann
40-59
PDF (Portoghese)
Quando a escola pode suportar o insuportável
Daniela Teperman
60-73
PDF (Portoghese)
As situações de handicap no processo de escolarização: quais seriam seus determinantes?
Charles Gardou
74-95
PDF (Portoghese)
De quem - ou do quê - depende o sucesso da inclusão escolar?
Fernanda Ferrari Arantes
96-115
PDF (Portoghese)
A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas
Marise Bartolozzi Bastos, Maria Cristina Machado Kupfer
116-125
PDF (Portoghese)
Artigos
Quando não há mais espaço - um estudo sobre a fratria das crianças autistas
Gabriela Xavier de Araujo
126-143
PDF (Portoghese)
Intervenção precoce e a clínica fonoaudiológica
Ana Lúcia F. Nobile Girardi
144-163
PDF (Portoghese)
A clínica psicanalítica dos transtornos psicossomáticos: de Freud a Winnicott
Maria Vitória Campos Mamede Maia, Nadja Nara Barbosa Pinheiro
164-177
PDF (Portoghese)
Considerações acerca do brincar e do estatuto da fantasia a partir de proposições teóricas que baseiam a pesquisa IRDI
Angela Flexa Di Paolo, Carolina Valério Barros
178-193
PDF (Portoghese)
Ato puro e a clínica dos estados paradoxais
Telma Rodrigues Batista da Silva, João Luiz Leitão Paravidini, Caio César Souza Camargo Próchno
194-217
PDF (Portoghese)
A palavra que impulsiona a aprendizagem
Lélis Terezinha Marino Duarte, Nanette Zmeri Frej, Maria de Fátima Vilar de Melo
218-227
PDF (Portoghese)
Fundamentos
Genealogia do conceito de transferência na obra de Freud
Geselda Baratto
228-247
PDF (Portoghese)
Resenha
Educação inclusiva: percursos na educação infantil
Ani Martins da Silva
248-255
PDF (Portoghese)
Inclusão e singularidade: um convite aos professores da escola regular
Jácia Santos, Renata Nunes Vasconcelos
256-261
PDF (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português