PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Brasileira de Educação Física e Esporte
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Site
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. Esp. (2020): Direitos Humanos
v. 34 n. Esp. (2020): Direitos Humanos
Publicado:
2020-07-31
Editorial
Editorial
Sergio Roberto Silveira
i-ii
PDF
Artigos
Núcleo de direitos humanos da Escola de Educação Física e Esporte da USP
uma perspectiva educativa
Sergio Roberto Silveira, Andrea Michele Freudenheim, Paula Bassi, Júlia Ávila de Oliveira
1-9
PDF
The reality of inclusion in physical education in the Brazilian school system
facts, theories and practice
Eliane Mauerberg de Castro, Gabriella Andreetta Figueiredo, Debra Frances Campbell
11-28
PDF
Equoterapia como ação extensionista de inclusão social e escolar
Ana Cristina Silva Daxenberger, Josilene Maria da Cunha Castro, Maria Lorena de Assis de Assis Cândido, Lara Toledo Henriques
29-38
PDF
Deportivización y proceso de secularización en el Uruguay (1870-1930)
Paula Malan
39-49
PDF
Por uma educação física antirracista
Carolina Cristina dos Santos Nobrega
51-61
PDF
Currículo e formação de professores como garantia do acesso à educação pública
qualidade educacional em tempos de Covid-19
Herbert Gomes da Silva
63-76
PDF
Educação física inclusiva e autismo
perspectivas de pais, alunos, professores e seus desafios
André Schliemann, Maria Luíza Tanure Alves, Edison Duarte
77-86
PDF
Environmental impact on physical activity and health in transgender youth
Alexandria Ferrey
87-95
PDF
Participação feminina no pré-mirim nos jogos escolares de São Paulo
declínio de interesse ou aumento das barreiras?
Sergio Roberto Silveira, Claudia Guedes, Jeff Tuibeo
97-107
PDF
Núcleo de direitos humanos da EEFE-USP
implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades
Soraia Chung Saura, Ary José Rocco Junior
109-116
PDF
Talking without words
shared communication between students with severe disabilities and their peers in Physical Education
Michelle Grenier, Lauren Lieberman
117-125
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português