PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2022): Sensibilidades, experiências e formas de apropriação
v. 14 n. 1 (2022): Sensibilidades, experiências e formas de apropriação
Publicado:
2022-11-03
Apresentação
Os signos do consumo: sensibilidades, experiências e formas de apropriação
Clotilde Perez, Eneus Trindade
e200404
XML
PDF
Artigos
Estratégias comunicacionais "produto-experiência" e "serviço-experiência" no Instagram
Mayara de Sousa Guimarães Fonseca, Juciano de Sousa Lacerda
e193502
PDF
XML
Mitosfera do consumo: notas de uma teoria sobre comunicação, consumo e imaginário
Frederico Tavares
e193997
PDF
XML
Arte de rua em casa: o consumo de obras que remetem à pichação
Letícia Couto, Silvio Sato
e195479
PDF
XML
Narrativas e biografia no corpo: tatuagem e o consumo de literatura, as novas performances no cotidiano
Maria Angela Pavan, Sérgio Fabiano Annibal
e198413
PDF
XML
#GIRLPOWERRUN: as dimensões estética, ética e lógica nas mediações comunicacionais do consumo da rua
Lívia Silva de Souza
e198376
XML
PDF
Da big idea ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos
Maria Cristina Dias Alves
e198641
PDF
XML
Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas? Um estudo de atenção visual com o eye tracking
Diogo Rógora Kawano, Leandro Leonardo Batista, Pedro Henrique Martins Lopes Silva, Carlos Eduardo da Silva
e197724
PDF
XML
Estudo sobre a presença de sujeira na arte contemporânea
Fernando Contreras Medina, Alba Marín
e198006
PDF
XML
Resenhas
A desconstrução e a construção do novo: as cópias na China conforme Byung-Chul Han
Edgardo Moreira Neto
e195684
PDF
XML
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários