PORTAL DE REVISTAS DA USP
Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Stili della clinica. Rivista sui destini dell'infanzia
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template de artigo
Cerca
Cadastro
Acesso
Home
/
Archivi
/
V. 29 N. 3 (2024): A violência nas escolas
V. 29 N. 3 (2024): A violência nas escolas
Pubblicato:
2024-12-16
Editorial
A violência nas escolas
Rinaldo Voltolini
311-313
pdf (Portoghese)
Dossiê
A situação escolar contra a violência do desejo em ruína
Bruna Rafaele Souza da Silva , Flávia Tridapalli Buechler, Paulo Eduardo Viana Vidal
314-327
pdf (Portoghese)
Escolas, palco e alvo de massacres: (trans)formações do código da violência
Fernando Cézar Bezerra de Andrade, Catarina Carneiro Gonçalves
328-342
pdf (Portoghese)
Aviso de incêndio: o mal-estar no laço educativo e a dimensão sociopolítica do sofrimento escolar
Patrícia da Conceição Fagundes, Rose Gurski
343-358
pdf (Portoghese)
Fascismo digitale e violenza scolastica: deformazione soggettiva del neoliberismo contemporaneo?
Marcelo Gonçalves Rodrigues
359-377
pdf (Portoghese)
Quando a criança reproduz o incesto sofrido com outras crianças na escola: estudo de caso
Luiza Abadia de Ávila, Miriam Tachibana
378-392
pdf (Portoghese)
Destinazioni della violenza presenti nel bullismo: resoconti di un intervento basato sulla psicoanalisi
Camila Iolanda Frias Medeiros, Pedro Teixeira Castilho
393-409
pdf (Portoghese)
Artigos
A experiência escolar de adolescentes com deficiência no ensino regular remoto
Gabriela dos Santos Ross, Letícia Vier Machado
410-424
pdf (Portoghese)
O que Winnicott pode nos ensinar sobre o fenômeno TDAH?
Rafaela Paixão
425-435
pdf (Portoghese)
Os entraves ao aborto legal para crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Natália Vodopives Pfeil Gomes Pereira, Silvia Zornig
436-453
pdf (Portoghese)
A função maternante das berçaristas e suas contribuições à constituição psíquica infantil
Andreza Sobreira Fonseca Aretakis, Clarissa Maria Dubeux Lopes Barros , Deborah Foinquinos Krause
454-470
pdf (Portoghese)
Trauma e contradições em relacionamentos íntimos entre professores e alunas: uma perspectiva ferencziana
Amanda Ferrador, Leonardo Câmara
471-487
pdf (Portoghese)
Adolescência, comportamento suicida e automutilação na contemporaneidade: corpo e intersubjetividade
Bruno Esposito, Pablo Castanho
488-504
pdf (Portoghese)
Função paterna em Lacan: análise de dois casos na ausência do genitor
Evandro de Quadros Cherer, Andrea Gabriela Ferrari, Cesar Augusto Piccinini
505-516
pdf (Portoghese)
Compartilhamento de vivência extensionista com grupos de acolhimento psicológico a crianças e suas cuidadoras
Paula Eduarda Carloto Peralta, Paola Christie Ijiri Ribeiro, Eloísa Carlucci Gouveia , Ananda Kenney da Cunha Nascimento, Vitor Lapa De Moraes Tavares, Ana Luísa Fiorasi Pinto
517-533
pdf (Portoghese)
Histórias de nunca acabar: um lugar possível para a escuta psicanalítica na Educação Infantil
Verônica da Silva Ezequiel, Simone Zanon Moschen
534-548
pdf (Portoghese)
Fai una proposta
Fai una proposta
Informazioni
Per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Lingua
English
Español
Français
Italiano
Português